Daniella desmente indicação a Ministério: ‘não houve qualquer conversa’

Não há dúvidas sobre a capacidade da senadora Daniella Ribeiro (PP) assumir um cargo no Primeiro Escalão do Governo Federal, mas a informação de que ela teria sido indicada para ocupar o Ministério da Ciência e Tecnologia a partir do próximo mês, não procede, ficando apenas no campo das especulações.

A informação havia sido publicada, na semana passada, pela Coluna do Mazinni, da Revista IstoÉ, e replicada em blogs locais. Segundo a publicação, ela teria sido indicada pelo Centrão para ocupar o cargo no lugar do astronauta Marcos Pontes, que vai sair do Governo para disputar vaga na Câmara Federal.

Ao blog, duas fontes ligadas ao Palácio do Planalto negaram a informação e trataram o tema como ‘especulação’ ou ‘informação inverídica’.

A assessoria da senadora Daniella Ribeiro, igualmente, tratou o tema como ‘especulação’ e negou que tenha havido interlocuções para ocupar o cargo. A parlamentar seguirá dedicada à Paraíba a partir do Senado. “A informação oficial é que não houve qualquer conversa nesse sentido”, explicou a parlamentar.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. Flavio disse:

    Graças a deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *