Após apoio oficial, Bolsonaro segue Bruno Roberto no Twitter

No dia em que comemora 67 anos, o presidente Jair Bolsonaro começou a seguir o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), no Twitter, nesta segunda-feira (21).

O movimento é simbólico e ocorre depois que o pré-candidato divulgou um vídeo com o apoio oficial do presidente, fato ocorrido na última sexta-feira (18).

O filho de Wellington Roberto, inclusive, enviou uma mensagem ao presidente pela rede social. “Lhe encaminho meus mais sinceros votos de saúde, coragem e destemor para continuar conduzindo nossos destinos no rumo certo”, escreveu.

A disputa

Também pela direita, além de Bruno Roberto, é pré-candidato o procurador Sérgio Queiroz (PRTB), ex-secretário nacional de Modernização do Estado, que busca o apoio de conservadores do estado, já que não recebeu a chancela oficial do presidente.

Devem concorrer, também,  os centristas Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP) – que disputam um espaço na chapa do governador João Azevêdo (PSB). O governador é apoiador de Lula da Silva.

No campo da esquerda, estão postos Ricardo Coutinho (PT), Rangel Júnior (PC do B) e o nome do PSOL. Já é certo que esses também devem abraçar a postulação de Lula.

Agenda Política 

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *