‘Nome de Major Fábio engrandece projeto mas precisa ser avaliado’, afirma Sérgio Queiroz sobre disputa ao Governo

O pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz confirmou, nesta terça-feira (10), que o nome do ex-deputado federal Major Fábio será levado em conta nas discussões internas do PRTB para a definição da pré-candidatura do partido ao Governo do Estado. O nome do policial militar, no entanto, ainda é avaliado pelas instâncias partidárias.

“É um nome digno, nome que engrandece nosso projeto político, uma pessoa humilde e que está disposta a jogar nesse campeonato em qualquer posição que lhe seja concedida, mas é um nome que precisa ser avaliado pela Presidência e pela Direitoria do partido”, disse Queiroz.

O procurador da Fazenda Nacional lembrou que há outros nomes colocados em discussão dentro da agremiação e que também serão levados em consideração no debate interno. A sigla avalia, ainda, a possibilidade de uma pré-candidatura de Sérgio Queiroz de forma avulsa para o Senado, sem composição para o Governo do Estado.

“Ele é um homem que tem minha consideração, pois é uma pessoa que conheço há mais de 10 anos. Sem dúvidas, pode ser algo que esteja dentro dos planos do PRTB”, reforçou o ex-secretário de Modernização do Estado do Governo Bolsonaro. Fontes do partido afirmam que o nome de uma mulher também está entre as opções cogitadas pelo partido para a disputa.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *