Bruno Roberto atribui ‘nota zero’ a atuais senadores da Paraíba

O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, atribuiu nota zero, nesta terça-feira (10), aos atuais senadores da Paraíba. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o filho do deputado federal Wellington Roberto avaliou que os representantes do estado ‘não têm propósito’.

“A nota é praticamente zero para os três, pois eu não visualizo nenhum tipo de atuação estratégica que faça a pauta do governo, que possa estruturar soluções para os problemas da Paraíba, da região Nordeste e do Brasil”, disse em relação a Veneziano Vital (MDB), Nilda Gondim (MDB) e Daniella Ribeiro (PSD). “Qual é o propósito dos atuais três ocupantes atuais no Senado da República?”, questionou.

Bruno Roberto também fez uma defesa enfática de pautas ligadas ao Palácio do Planalto, a exemplo da propriedade privada e críticas ao aborto. Ele recebeu o apoio oficial do presidente Jair Bolsonaro na disputa e deve ter como primeiro suplente o assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz.

Ao avaliar os concorrentes na disputa ao Senado, o pré-candidato criticou o que chamou de ‘oportunismo’ de outros postulantes. “As pessoas não estão digerindo mais movimentos oportunistas e de casuísmo político”, disse em relação ao deputado federal Efraim Filho (União). O parlamentar esteve em agenda com o presidente Jair Bolsonaro, no interior da Paraíba, na semana passada, e foi vaiado.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *