Presidente do Podemos na Paraíba participa de evento de filiação de Moro: ‘demos o primeiro passo’; Ouça

O presidente do diretório estadual do Podemos, Júnior Pires, participou do ato de filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao partido em Brasília, nesta quarta-feira (10). Segundo o paraibano, trata-se do primeiro passo na discussão da pré-candidatura da legenda à Presidência da República.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Júnior Pires avaliou que o ex-ministro da Justiça chega ‘dando força ao partido’. “Agora vamos iniciar as avaliações do partido com relação a uma candidatura à Presidência. Ele colocou o nome à disposição em discurso. O nome está posto”, garantiu.

Júnior Pires elogiou a organização do evento, que lotou o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na Capital Federal. “Foi um evento prestigiado e muito bem feito pela direção nacional”, avaliou.

Em seu discurso, Moro justificou que “não é político” e que “não está acostumado a discursos”, mas se colocou como opção que se pode confiar. “O Brasil não precisa de líderes que tenham voz bonita. O Brasil precisa de líderes que ouçam e atendam a voz do povo brasileiro”, disse.

Ainda no evento, Moro fez uma defesa da Operação Lava-Jato e das decisões que tomou enquanto juiz e teceu críticas a Lula e Bolsonaro, sem citar os nome dos prováveis futuros concorrentes. “Chega de corrupção, chega de mensalão, chega de petrolão, chega de rachadinha. Chega de querer levar vantagem em tudo e enganar a população”, disse.

Ouça:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *