Ministro do Turismo chega nesta sexta (10) em Campina Grande para Maior São João do Mundo

O Ministro do Turismo, Carlos Brito, virá nesta sexta-feira (10), à Paraíba, para participar da abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A informação foi compartilhada, inicialmente, pelo pré-candidato ao Senado do PL, Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto (PL).

Por meio de nota, Bruno informou que o objetivo da visita é prestigiar o evento, que está sendo retomado em seu formato tradicional, de forma presencial, após dois anos de suspensão em razão da Covid-19.

“Todos, sobretudo aqueles naturais de Campina Grande, nascidos nesta terra como eu, estávamos ansiosos com a retomada do Maior São João do Mundo, grande festa popular que desencadeia benefícios econômicos e sociais a toda a população local”, disse Bruno.

Ainda segundo o pré-candidato, durante a agenda do ministro em Campina Grande, será anunciada a data em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) virá à Paraíba para também prestigiar o São João. Inicialmente prevista para o dia 19, a agenda sofreu uma alteração. “O fato é que Bolsonaro virá ao estado participar da festa”, confirmou.

Também nesta sexta (10), estarão em Campina Grande o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *