João Azevêdo confirma presença em lançamento de pré-candidatura de Lula

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou ao blog Agenda Política, nesta sexta-feira (06), que estará presente no evento de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República. O evento deve ocorrer neste sábado (07) em São Paulo.

De acordo com o PT, o evento acontecerá às 10h, no Expo Center Norte, com o nome de “Vamos Juntos pelo Brasil”. Estarão presentes movimentos sociais e partidos políticos alinhados à esquerda e às ideias defendidas pelo ex-presidente, a exemplo de PC do B, PV e PSB, Rede e Solidariedade.

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do mesmo partido de Azevêdo, deve ser confirmado como vice de Lula. Ele, no entanto, não estará no evento por ter sido contaminado pela Covid-19.

No início da semana, fontes ligadas ao governador da Paraíba não haviam confirmado a participação dele no evento com Lula, mas graças a mudanças na agenda, a viagem será possível. No último dia 28 de abril, João e Lula já haviam tido encontro durante congresso do PSB, em Brasília.

Também estará presente no evento de Lula o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba apoiado pelas Executivas estadual e nacional do PT.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *