Noiva é pedida em casamento durante visita de Bolsonaro a pizzaria em João Pessoa; VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi surpreendido, nesta quinta-feira (06), por um acontecimento inusitado enquanto se reunia com aliados em uma pizzaria na orla de João Pessoa. Na mesa ao lado, uma noiva foi pedida em casamento pelo namorado. O casal era simpatizante do presidente.

Ao lado de um grupo de amigos, Rebeca Guedes foi pedida em casamento por Ismael Serafim, que ‘convidaram’ o presidente para participar da festa. Eles gravaram um vídeo ao lado de Bolsonaro.  “O que um homem solteiro, quando tá cansado de ser feliz faz? Acha uma linda mulher, fica noivo e se casa para ser mais feliz ainda”, disse Bolsonaro.

Em seu instagram, o noivo celebrou o encontro com o presidente da República. “Eu disse que só faria noivado se fosse para fazer uma grande festa, e olha quem está aqui na minha festa”, disse Ismael.

O pedido de casamento de Ismael para Rebeca ocorreu através de uma mensagem escrita em um prato de sobremesa: “Quer casar comigo?”. A resposta foi “sim”. Os noivos já se preparam para o casamento.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

2 Responses

  1. manoel de paula rego disse:

    ate para o casamento Bolsonaro da sorte.

  2. Cleber disse:

    Vai dá azar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *