‘Isso dói profundamente’: a mágoa de Eva com decisão de Romero

Duas horas depois de o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ter anunciado seu apoio à pré-candidatura do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) a governador, a secretária  de articulação política do Governo do Estado, Eva Gouveia, disse que ficou magoada com a decisão do aliado.

“Não fui comunicada por Romero, isso dói profundamente. Acho que foi desrespeitoso comigo”, disse ao autor do blog, em mensagem lida ao vivo no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Em nota oficial, enviada à imprensa logo em seguida, Gouveia deixou claro que a decisão de Rodrigues tem ‘cunho pessoal’ e que o PSD seguirá apoiando o atual governador. Além disso, o partido renovou o convite para filiação de João Azevêdo (Cidadania).

“Partidariamente, me cabe como secretária geral do PSD na Paraíba e membro do Diretório Nacional partilhar a posição do órgão superior sobre o fato, esclarecendo a todos que a posição de Romero Rodrigues não implica em um posicionamento partidário”, disse.

Ontem, em entrevista ao autor do blog, a secretária reforçou que estava na torcida pela adesão de Romero Rodrigues à base do governador. Ela lembrou que o aliado tinha liberdade de escolha em relação ao tema, mas que desejava contar com sua participação na aliança.

“Estou na torcida que Romero venha, mas o tempo é dele, ele tem as liberdades individuais, tem todo o tempo para pensar e decidir”, ponderou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *