Romero escolhe um lado: o de Pedro Cunha Lima

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, colocou fim às expectativas e decidiu apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba. No início da tarde desta sexta-feira (28), ele publicou um vídeo nas redes sociais em que fez agradecimentos e expôs as razões em apoiar o tucano.

“Depois de ouvir o sentimento de Campina Grande, de paraibanos espalhados por essa Paraíba inteira, tomei a decisão de apoiar a pré-candidatura a governador, do deputado Pedro Cunha Lima, com a certeza que fará uma gestão extraordinária. Na minha visão, reúne as melhores condições”, disse.

Em sua fala, Romero agradeceu às correntes e lideranças ‘que manifestaram sua torcida’ para que ele estivesse de um lado ou do outro.  Ele também reafirmou a intenção de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados para, segundo ele, manter e ampliar o trabalho realizado por Rômulo Gouveia, deputado federal falecido.

Na prática, Romero sopesou os conselhos que ouviu de aliados, empresários, religiosos, familiares e amigos antes de tornar pública sua decisão. Na balança, pesou mais a manutenção do eleitorado, de centro-direita, que lhe pode garantir um mandato, do que os eventuais ganhos políticos imediatos de uma aliança com João Azevêdo (Cidadania).

VEJA VÍDEO:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *