Isaac Venerando revela ‘dificuldade’ para seguir como 2º suplente de Bruno Roberto e estuda desistência

Publicado por: Felipe Nunes em

O segundo suplente do candidato ao Senado Bruno Roberto (PL), o pastor Isaac Venerando, informou nesta segunda-feira (19), que tem dificuldades para seguir na disputa para as eleições desse ano em virtude de um distanciamento com o titular da vaga. Uma decisão deve ser anunciada esta semana. “Veremos outro norte”, confirmou ao blog Agenda Política.

Isaac Venerando deve anunciar esta semana sua nova decisão política. A expectativa, segundo ele, é que o anúncio ocorra na próxima quarta-feira (21). “Estamos bem tristes com o tratamento que o Bruno Roberto estava nos dando nos últimos dias. Se ele nos trata assim hoje, imagina amanhã”, disse ao ser questionado pelo autor do blog.

Questionado se pretende realmente desistir da disputa, Isaac disse que “está com muita dificuldade de seguir com o projeto” e afirmou que analisa os próximos passos com o jurídico de sua candidatura. “Eu acho que fica muito difícil trabalhar com quem não tem compromisso”, completou.

A aliança de Isaac com Bruno Roberto foi firmada em maio deste ano. Na época, ele explicou porque decidiu participar do projeto. “Isso foi trabalhado com nossos líderes assembleianos a nível nacional e foi acatado por nossos líderes locais, que receberam de bom grado”, explicou.

Isaac é filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima, e foi indicado para a disputa pela bancada evangélica no Congresso Nacional. Ele já participou de inúmeras reuniões com Bruno Roberto e recebeu as “bênçãos” da diretoria da igreja.

Questionado pelo blog, o candidato Bruno Roberto informou que não está “sabendo” sobre o distanciamento e que de sua parte tudo está “certo” quanto ao espaço para Isaac Venerando na chapa.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...