Havan recebe 60 mil currículos antes de inauguração em João Pessoa; Hang promete novos investimentos

Luciano Hang inaugura megaloja em João Pessoa / Foto: Secom-JP

A rede de megalojas Havan inaugura nesta terça-feira (14), a filial de número 168, em João Pessoa, na Paraíba, a partir das 9 horas. Com a inauguração, a varejista chega ao 21º estado brasileiro. Em 2022, já estão previstas novas lojas em mais duas unidades da federação.

Nesta segunda-feira (13), porém, o empresário Luciano Hang recebeu a imprensa para mostrar o novo empreendimento. Na ocasião, fez uma defesa da desburocratização do serviço público, a fim de fomentar a iniciativa privada, e anunciou que novos investimentos serão feitos na Paraíba.

“Queremos um país em que a democracia seja cada vez menor e dê a oportunidade para qualquer brasileiro investir no seu país”, disse o empresário.

A Havan de João Pessoa terá 19 mil m² de área construída, os quais praticamente metade será destinado para área de venda (loja). A megaloja conta com a imponente fachada da Casa Branca, a tradicional Estátua da Liberdade, oferecendo 650 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes e ainda, praça de alimentação.

O empreendimento está localizado na rua Diógenes Chianca, no bairro Água Fria, com funcionamento diário das 9h às 22 horas.

Experiência completa

De acordo com a Havan, os consumidores terão uma experiência completa de compras, com oferta de mais de 350 mil itens, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos  etc.

60 mil currículos

Luciano Hang ainda enfatizou a alegria de fechar 2021 com a inauguração de uma loja tão aguardada pela Paraíba. Foram recebidos quase 60 mil currículos de candidatos a uma das 150 vagas geradas na megaloja. “Estou muito feliz de uma das 15 megalojas que inauguramos neste ano ser em um estado que tanto nos aguardava. Quando a Havan chega em uma cidade, ela leva uma nova opção de lazer e compras, mas também gera oportunidades para as pessoas conquistarem uma nova vida, por meio do emprego. Nós acreditamos que o emprego é a melhor forma de se construir um país melhor, por isso, seguimos plantando a Havan pelo Brasil”, finaliza.

Agenda Política com informações da Havan

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *