Artistas paraibanos celebram Dia do Forró ao lado de Bolsonaro: ‘o melhor presidente’; VÍDEO

O evento em homenagem ao Forró ocorreu no Palácio do Planalto / Foto: reprodução do Facebook

Os cantores e compositores paraibanos Amazan, Cicinho Lima e Novinho da Paraíba se apesentaram nesta segunda-feira (13), em Brasília, em evento de comemoração ao Dia do Forró e aniversário de Luiz Gonzaga. A programação ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Planalto, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) e auxiliares.

Na ocasião, além de relembrar as músicas mais tradicionais do forró nordestino, os artistas participaram de uma live nas redes sociais de Bolsonaro e fizeram elogios ao chefe do Poder Executivo pela iniciativa. “Bolsonaro é o melhor presidente do Brasil”, cantaram em ritmo de forró.

Na última quinta-feira (09), as Matrizes Tradicionais do Forró foram reconhecidas como Patrimônio Cultural do Brasil, durante a 99ª Reunião Extraordinária do Conselho Consultivo do Patrimônio Cultural, órgão vinculado ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Ainda estiveram presentes o Ministro do Turismo, Gilson Machado, o Secretário Especial de Cultura, Mário Frias, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, além de deputados federais e senadores. Os cantores Alcymar Monteiro e Mano Walter também participaram da homenagem.

VEJA VÍDEO:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *