‘Fiquei muito à vontade’, diz Veneziano sobre reunião com Lula

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) disse nesta quarta-feira (26), que foi ‘muito bem tratado’ pelo ex-presidente Lula (PT), em encontro realizado em São Paulo, ontem (25), ocasião em que discutiram sobre os cenários eleitorais estadual e nacional.

Em mensagem enviada o autor do blog, para a Rádio Arapuan FM, o parlamentar disse que ficou ‘muito à vontade’ e que a conversa durou ‘um tempo considerável’ acerca das eleições deste ano. “Estamos caminhando”, reforçou o senador, sem dar mais detalhes sobre o conteúdo do diálogo com o ex-presidente.

Veneziano conta com o apoio da direção nacional do MDB para entrar na disputa pelo Governo da Paraíba, mas tem também a simpatia de dirigentes locais do PT. Na semana passada, a esposa do senador, Ana Cláudia Vital do Rêgo, entregou o espaço que ocupava na administração estadual.

Nos bastidores, existe uma expectativa para que, ainda no mês de janeiro, Veneziano defina se será ou não candidato ao Governo do Estado este ano. Ele disse que essa é uma decisão que não depende somente dele, e que seria tomada ainda no primeiro mês do ano.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *