Os bastidores da reunião entre Lula e Veneziano em São Paulo

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-presidente Lula (PT) afinaram o gogó em reunião ocorrida nesta terça-feira (25), em São Paulo. Na ocasião, eles dialogaram sobre ‘cenários políticos em níveis Estadual e Nacional’, conforme disse o parlamentar, em publicação nas redes sociais.

O blog apurou que Veneziano foi a São Paulo fazer a uma consulta médica pós-cirurgia para a retirada de um nódulo benigno na laringe, procedimento que aconteceu no último dia 07 de janeiro. Estando lá, aproveitou a ocasião para ‘estrear’ a voz com o ex-presidente.

Coincidentemente, em 2011, Lula descobriu um nódulo na laringe, porém maligno, e passou por uma cirurgia semelhante à qual Veneziano foi submetido este mês. Eles conversaram sobres as semelhanças no procedimento aos quais foram submetidos.

O emedebista conta com o apoio da direção nacional do MDB para entrar na disputa pelo Governo da Paraíba, e tem também a simpatia de dirigentes locais do PT. Na semana passada, a esposa do senador, Ana Cláudia Vital do Rêgo, entregou o espaço que ocupava na administração estadual.

Ao blog, na última segunda-feira (24), o presidente do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, disse que o senador Veneziano Vital do Rêgo está ‘com a chapa pronta’ para entrar na disputa pelo Governo do Estado. A militância do senador também já deu o ‘start’ na pré-campanha dele nas redes sociais. Falta, somente, a oficialização de que Veneziano está na disputa.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *