Ex-senador Lindbergh Farias passa réveillon em João Pessoa e faz ‘previsão’ para 2022; VÍDEO

O ex-senador Lindbergh Farias escolheu sua terra natal, João Pessoa, para passar a virada de ano e fazer alguns contatos políticos durante o réveillon. No Twitter, o petista publicou um vídeo em uma das praias da Capital e fez previsões para as eleições de 2022.

O atual vereador pelo Rio de Janeiro disse aos seguidores que veio fazer uma visita à sua mãe, Ana Maria Nóbrega, que tem residência na cidade. “Aqui está muito bom, mas no próximo ano vai estar melhor, pois no dia primeiro de Janeiro iremos estar na posse do Lula”, afirma.

O petista escreveu que iniciou uma ‘contagem regressiva para Lula voltar à Presidência’ e que ‘2022 é o ano da virada’. “Bem vindo de volta à terrinha, guerreiro!”, disse um seguidor. Outro internauta respondeu: “O bandido nunca mais volta à presidência”.

Farias iniciou a carreira política na Paraíba como militante do PCdoB, aos 18 anos, mesma época em que ingressou na faculdade de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em 1991, Lindbergh ingressou na União Nacional dos Estudantes (UNE) como secretário-geral e em 1994 foi eleito deputado federal.

Ainda em João Pessoa, conforme apurou o blog, Lindbergh encontrou-se com o ex-governador Ricardo Coutinho, que recentemente voltou aos quadros do PT, ocasião em que conversaram sobre as eleições de 2022. Coutinho filiou-se ao partido após receber o aval da direção nacional da sigla.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. manoel de paula rego disse:

    Vejam o ima que bandidos tem por bandidos. O cara vem de ferias para joao pessoa e vai se encontrar com o maior ladrao que atuou na Paraiba. Quero ver a atitude que nossos deputados
    irao tomar no julgamento das contas de R. Coutinho. Estamos de olhos bem abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *