O ex-assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz, que deve ser efetivado como primeiro suplente de Bruno Roberto na disputa pelo Senado, na Paraíba, criticou nesta terça-feira (02) a agenda do ex-presidente Lula (PT) em Campina Grande: ‘Uma vergonha’, disse através das redes sociais.
O petista participou, pela manhã, de uma reunião com lideranças religiosas, no Hotel Garden, momento em que recebeu o apoio dessas entidades presentes no local para sua pré-candidatura à Presidência da República.
No período da tarde, Lula da Silva vai a um ato político no Parque do Povo com Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado, e Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao Senado. “Uma vergonha esses dois ainda PENSAREM em se candidatar a algum cargo público!”, escreveu o ex-assessor presidencial.
Tércio Arnaud foi exonerado do cargo, em julho deste ano, para participar das eleições na Paraíba. Natural de Campina Grande, foi convidado pelo deputado federal Wellington Roberto (PL) para concorrer no pleito eleitoral. Ele ficou conhecido pela atuação em defesa do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
Confira a publicação a seguir
Grande encontro de Ex-Presidiários acontece hoje em Campina Grande, minha cidade natal e que tanto admiro por nunca ter elegido um candidato de esquerda para a Presidência da República. Uma vergonha esses dois ainda PENSAREM em se candidatar a algum cargo público! pic.twitter.com/B9AqZjluVo
— Tercio Arnaud Tomaz (@TercioArnaud) August 2, 2022
Agenda Política