Azevêdo confirma Pollyanna Dutra como senadora na chapa e recebe apoio de Lígia

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou nesta terça-feira (02), o nome da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) como a senadora em sua chapa à reeleição, que terá ainda o nome de Lucas Ribeiro (Progressistas) como vice-governador. A chapa completa será homologada na próxima sexta-feira (5), às 16h00, no Forrock, em João Pessoa.

“É com muita alegria que anuncio o nome da companheira Pollyanna Dutra para ser a nossa senadora nessa caminhada rumo à reeleição. Com Lucas e Pollyanna esta composição política contempla experiência de gestão com juventude e a força da mulher paraibana, com o sertão sendo integrado a Campina e a João Pessoa, numa simbiose que aponta para o futuro, mas lastreado em tudo que fizemos em um passado recente”, comemorou o governador.

Ex-prefeita por dois mandatos na cidade de Pombal, no sertão paraibano, Pollyana Dutra é casada e mãe de três filhos. Eleita com 28.868 votos pelo PSB em 2018, ela presidiu a Comissão de Constituição e Justiça, além de compor a Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Lígia volta à aliança

Também hoje, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, decidiu declarar apoio à reeleição do governador após reunião com o chefe do Executivo estadual, em João Pessoa. Segundo ela, a decisão foi baseada na relação de respeito e pela “operosidade” da gestão. No ano passado, ao se afastar do governador, a vice-governadora chegou a dizer que a Paraíba era uma “mulher sofrida”, discurso que agora foi aparentemente “esquecido”.

“Esse é um momento muito importante. Eu estive por mais de três anos junto com o governador como vice-governadora e é natural que eu esteja novamente do seu lado para enfrentar esse novo desafio das próximas eleições e estaremos juntos para continuar com esse projeto, que está dando certo para a Paraíba”, declarou a vice-governadora.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *