‘Espero que se defina essa semana’, diz Aguinaldo sobre chapa de João Azevêdo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse nesta quinta-feira (14), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que aguarda para esta semana a definição do governador João Azevêdo sobre a composição da chapa majoritária que vai disputar as eleições de outubro. “Acho que quanto mais rápido se definir [melhor], e espero que seja essa semana”, disse.

O parlamentar, que confirmou licença do mandato por 121 dias para se dedicar à sua reeleição na Câmara Federal, defendeu o ‘fechamento’ do diálogo entre todos os partidos aliados ao Governo do Estado e um consenso sobre a ocupação das vagas de vice e do Senado, que ainda não foram definidas por João Azevêdo. O Progressistas indicou o nome de Lucas Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande, para ocupar o espaço.

“Acho que é importante e se faça a conversa com todos os partidos da base, as divergências sejam vencidas. Você não me vê mudando discurso. Eu defendo unidade da chapa. O governador deve convocar unidade da chapa”, defendeu.

Questionado sobre o aval que deu a aliados para tomarem uma posição sobre o Senado, a exemplo da deputada estadual Dra. Paula, que já anunciou apoio ao pré-candidato Bruno Roberto (PL), da chapa oposicionista, ele lembrou que ‘em política não existe espaço vazio’, e voltou a cobrar a definição da chapa governista.

“Tenho defendido que se tenha uma definição o mais rápido possível, pois esse vácuo é o que termina possibilitando que tomem uma posição, e como eu não sou mais candidato, alguns já estão tomando essa posição”, concordou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *