Aguinaldo confirma licença e Eliza assume mandato em Brasília

Como antecipado pelo blog Agenda Política durante as últimas semanas, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro confirmou, na tarde desta quinta-feira (14) que se licencia da Câmara Federal, a partir dessa sexta-feira, (15), para se dedicar a seu projeto de reeleição. A cadeira de Aguinaldo na Câmara dos Deputados será ocupada pela primeira suplente, a vereadora Eliza Virgínia (PP).

Por meio de sua assessoria, Aguinaldo lembrou que esteve atuando ‘com intenso trabalho parlamentar em matérias essenciais para o desenvolvimento econômico e social do país’ nos últimos anos. Agora, o deputado deve se dedicar ao projeto de reeleição e no diálogo com as bases em âmbito estadual pelos próximos 121 dias.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Ribeiro lembrou que o movimento fortalece o seu partido, o Progressistas, abrindo espaços para lideranças emergentes. “É um movimento que fazemos também para trazer novos ares ao partido”, considerou. “Amanhã estarei chegando em João Pessoa para se dedicar “full time” à nossa campanha”, confirmou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *