Dra. Paula diz ter recebido aval de Aguinaldo para apoiar Bruno Roberto para o Senado

A deputada estadual Dra. Paula (PP) garantiu, na tarde desta quinta-feira (14), em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que vai votar em Bruno Roberto para o Senado Federal e que conta com o aval do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Segundo a parlamentar, a decisão ocorreu após uma reunião com o deputado em sua residência, recentemente, ocasião em que recebeu o sinal verde para o anúncio. “Recebemos o aval do nosso maior líder, que foi Aguinaldo Ribeiro”, afirmou.

“Uma atitude democrática o nosso posicionamento”, acrescentou a deputada. Segundo ela, Bruno Roberto é “um jovem talentoso e inteligente que vai trabalhar pela Paraíba”. Ela também citou os apoios das cidades das prefeituras de Uiraúna, Joca Claudino e a oposição de São José de Piranhas ao pré-candidato do PL.

Ainda na entrevista, a deputada garantiu que continua apoiando a reeleição do governador João Azevêdo (PSB). “Isso não traz nenhum constrangimento, pois não sabemos quem será o candidato ao Senado dele, mas vamos apoiar o governador, que tem levado recursos para nossa região”, explicou.

Além de Dra, Paula, o seu esposo, o prefeito José Aldemir também já anunciou apoio a Bruno Roberto para senador nas eleições deste ano.

Agenda Política com informações da Arapuan FM e paraiba.com.br

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *