‘Erro grave’, diz Siqueira sobre ‘opção’ de Lula por Veneziano na Paraíba; ouça

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse nesta terça-feira (02), que considera um “erro grave” a decisão do ex-presidente Lula (PT) em apoiar a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado nas eleições deste ano, deixando de lado o palanque do governador João Azevêdo (PSB). A declaração ocorreu em entrevista ao autor do blog para a Rádio Arapuan FM.

O petista participa, hoje, de uma agenda em Campina Grande com as participações de Veneziano, do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e de lideranças que apoiam ambos os pré-candidatos. “Acho um erro e um erro grave que o ex-presidente tenha optado por um palanque mais fraco, sendo que o palanque mais forte é o nosso”, disse.

Apesar da crítica, Siqueira garantiu que o PSB continuará “firme” na defesa da candidatura do ex-presidente, mesmo não tendo a “recíproca” do petista. “Mas achamos um erro e um erro grave que se faça campanha apenas para um dos candidatos”, enfatizou.

No dia 16 de junho, em Natal, Lula confirmou seu apoio pessoal à pré-candidatura de Veneziano ao Governo do Estado e de Ricardo Coutinho ao Senado em vídeo gravado com os paraibanos. O petista afirmou que viria ao estado fazer campanha para os dois aliados, o que se confirma nesta terça-feira (02).

Ouça a entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *