Em convenção, PSTU oficializa candidatura de Antônio Nascimento para Governo do Estado

Militantes e filiados ao PSTU homologaram em convenção no formato virtual, neste sábado (23), a chapa majoritária do partido que vai concorrer nas eleições de outubro. Na ocasião, foram confirmados os nomes de Antônio Nascimento, líder sindical da oposição rodoviária para o Governo do Estado, e da ativista Alice Maciel como candidata a vice-governadora.

A legenda informou que apresenta, para o pleito, um ‘programa socialista e revolucionário” em conjunto com o Polo Socialista. “Uma alternativa no combate a desigualdade social que nos assola. Vamos combater esse sistema capitalista que oprime e explora a classe trabalhadora”, disse por meio de nota.

“A solução é construir uma alternativa socialista que atenda as necessidades da classe trabalhadora. Convidamos a todos a estarem construindo conosco essa proposta. Venham participar através de nossas redes sociais”, acrescentou. O partido optou por não lançar candidatura para o Senado.

Antônio Nascimento é líder sindical da oposição rodoviária e formado em biblioteconomia. Já Alice Maciel é ativista militante dos movimentos sociais.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *