Eleição proporcional: Romero fará série de filiações ao PSD até fim de janeiro

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, retoma na próxima segunda-feira (10) sua agenda de compromissos políticos com vistas ao pleito de outubro. Dentre as prioridades, o fortalecimento do seu partido, o PSD, para a eleição proporcional.

O blog apurou que Romero prepara uma série de filiações de pré-candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa da Paraíba. Algumas filiações já estão definidas, faltando apenas a formalização, e outras encaminhadas, em fase de diálogos.

Para anunciar essas filiações, não haverá um evento partidário. Romero fará reuniões individuais e, em seguida, fará o anúncio das filiações para o público através das redes sociais e dos meios de comunicação.

A retomada da agenda política ocorre depois de um período de descanso. Nas últimas semanas, o ex-prefeito esteve em São Paulo para acompanhar um parente que se submete a um tratamento médico.

Desistência da disputa ao Governo

No dia 15 de dezembro do ano passado, Romero oficializou sua desistência em disputar o Governo da Paraíba em 2022. Por meio de carta enviada a correligionários e amigos, ele anunciou que vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.

“Portanto, dentro de uma estratégia amadurecida e alinhada com os planos nacionais do PSD, anuncio a decisão de colocar meu nome como uma alternativa à Paraíba para a Câmara Federal no próximo ano. Mais um grande desafio para a minha vida pública, que encaro com determinação, fé em Deus e sob a soberana vontade do povo”, disse na ocasião.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *