‘É como se a população estivesse jogando a toalha’, diz Sérgio Queiroz sobre disputa ao Senado na PB

O procurador da Fazenda Nacional e ex-secretário Especial de Modernização do Estado do Governo Federal, Sérgio Queiroz, falou em ‘perplexidade’ ao comentar, nesta quarta-feira (09), o número de eleitores indecisos na Paraíba quando o assunto é a disputa pelo Senado nas eleições deste ano.

Sem mencionar nenhum instituto de pesquisa em específico, o pastor da Igreja Cidade Viva escreveu que “cerca de 60% por cento dos entrevistados afirmam que não sabem ou votam nulo ou branco”, quando questionados sobre em quem votariam para o Senado.

“É como se mais da metade da população estivesse jogando a toalha por falta de opção”, avaliou Sérgio Queiroz.  O nome do pastor é cotado para a disputa pelo Senado na Paraíba. Em entrevistas recentes, ele enfatizou que seu futuro está ‘nas mãos de Deus’, sem admitir a postulação, mas deixando aberta a possibilidade.

Em julho do ano passado, Queiroz pediu afastamento do Governo Federal, onde trabalhava desde 2019, para se dedicar à finalização de um pós-doutorado. Ele também havia exercido os cargos de Secretário Nacional de Proteção Global de Direitos Humanos (2019) e de Secretário Especial de Desenvolvimento Social (2020).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *