Filho do pastor José Carlos afirma que tem aval nacional da Assembleia de Deus para suplência de Bruno Roberto; ouça entrevista

Pastor Daniel Ferreira e Isaac Venerando com Bruno Roberto na Assembleia de Deus da Paraíba / Foto: reprodução

Indicado para a segunda suplência do pré-candidato ao Senado Bruno Roberto nas eleições de outubro, o pastor Isaac Venerando disse nesta quinta-feira (26), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que tem o aval nacional de lideranças da Assembleia de Deus para participar das eleições de outubro nessa posição. Ele é filho do presidente da denominação na Paraíba, José Carlos de Lima.

Segundo Venerando, o convite partiu inicialmente do deputado federal Paulo Freire (PL), pastor evangélico e integrante da Bancada Evangélica no Congresso Nacional. Em seguida, segundo ele, foi endossado por outras lideranças da denominação religiosa nos âmbitos nacional e local.

“Isso foi trabalhado com nossos líderes assembleianos a nível nacional e foi acatado por nossos líderes locais, que receberam de bom grado”, explicou.

Venerando também desvinculou o apoio do pai, o pastor José Carlos, ao nome da instituição Assembleia de Deus. “A instituição não é do meu pai, ela é para sempre”, disse. Ainda na entrevista, ele citou a deliberação da instituição evangélica em apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República.

A Assembleia de Deus tem cerca de 30 milhões de membros no país, segundo levantamentos da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Ouça a entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *