Depois de Pedro, Ruy acena ao Republicanos: ‘será bem-vindo à oposição’

O deputado criticou o Governo do Estado por, segundo ele, ter como marca a “falta de diálogo e de respeito” / Foto: assessoria

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) comentou, neste sábado (18), o que chamou de  desprezo do governador João Azevêdo (PSB) com o partido Republicanos, da base governista, e afirmou que a legenda seria bem-vinda ao bloco oposicionista. Por meio de nota, afirmou que a legenda liderada pelo deputado federal Hugo Motta ‘merece respeito’.

A declaração de Ruy Carneiro ocorre depois que o deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo do Estado e presidente estadual do PSDB, disse com exclusividade ao Agenda Política que está ‘pronto para o diálogo com o Republicanos’, ressaltando que tem boa relação com integrantes do partido.

O desgaste entre o Republicanos e o governador acentuou depois que João abriu espaços para o Progressistas indicar o candidato a vice na chapa governista, um espaço que já era reivindicado pelas principais lideranças do Republicanos, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

“O Republicanos será muito bem-vindo à oposição na Paraíba. Mesmo estando em campos opostos até agora, temos mantido uma relação respeitosa com o partido e com seus líderes no Estado. Estamos de braços abertos para dialogar sobre um futuro melhor para a Paraíba”, disse Ruy por meio de sua assessoria.

Na nota distribuída à imprensa, o deputado criticou o Governo do Estado por, segundo ele, ter como marca a “falta de diálogo e de respeito”, além de ser, na avaliação dele, “uma gestão que vive de papel, assinando ordem de serviços”.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *