Convidada para anúncio de Aguinaldo, Dra. Paula declara apoio à reeleição de João Azevêdo; ouça entrevista

A deputada estadual Paula Francinete  (PP) afirmou, nesta segunda-feira (13), em entrevista ao autor do blog Agenda Política, com repercussão na Rádio Arapuan FM, que vai votar no governador João Azevêdo (PSB) para o Governo do Estado nas eleições deste ano. Com isso, a parlamentar deixa o bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Ao justificar a migração para a base governista, a parlamentar, que também é médica, classificou a administração de João Azevêdo como “muito bom” e citou a atuação do Governo do Estado na pasta da saúde. “Ele tem feito um grande trabalho à frente do Governo da Paraíba”, disse.

A decisão de migrar para a base de João Azevêdo ocorre num momento em que o líder máximo do Progressistas, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, cogita disputar uma vaga no Senado na chapa do governador do estado. A expectativa é que o anúncio ocorra na próxima quarta-feira (15), em João Pessoa.

Ao autor do blog, Dra. Paula informou que já foi comunicada sobre a decisão de Aguinaldo e avaliou que o parlamentar teria condições de se eleger para o Senado. “Eu quero dizer que ele será um grande senador para Paraíba  porque tem  capital e consistência política e a  maior condição de chegar ao Senador da República”, considerou.

Ouça a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *