Com maioria no PSDB da Paraíba, João Dória desembarca nesta sexta (22) no Estado

Com a maioria dos apoios entre os deputados federais da Paraíba que participarão das prévias do PSDB para a escolha do candidato que vai representar o partido nas eleições do próximo ano, o governador de São Paulo, João Dória, desembarca nesta sexta (22) no estado, onde cumprirá agendas em Guarabira e, no sábado (23), em João Pessoa.

Dória tem a preferência de Ruy Carneiro e Edna Henrique, enquanto que o deputado Pedro Cunha Lima votará no governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. As prévias estão marcadas para o dia 21 de novembro e o gaúcho é o favorito para vencê-las, quando o cenário de todas os estados é levado em conta.

Já amanhã, Dória vai a Guarabira. Lá concede uma entrevista à imprensa às 17h45, na Câmara Municipal. Às 19h45 ele participa de um ato político. No sábado (23), João Doria estará em João Pessoa, onde visita, às 8h, o Hospital Napeleão Laureano, no bairro de Jaguaribe. Às 9h, Doria concede uma entrevista coletiva no Ocean Atlântico Hotel, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa.

Apesar da disputa, os tucanos pregam uma eleição interna com o máximo de unidade. Por isso, todos os parlamentares do PSDB deverão recepcionar João Dória na Paraíba, inclusive Pedro Cunha Lima. Os parlamentares estaduais do partido também estarão presentes nos eventos.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *