Fátima Bezerra toma posse como vice-presidente do TRE-PB

A desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão tomou posse no cargo de vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em cerimônia ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (14), em João Pessoa.

Com a presença de autoridades, a posse ocorreu na Sala de Sessões do TRE-PB e foi transmitida pelo canal oficial da Corte no YouTube. A informação sobre a eleição da desembargadora havia sido adiantada pelo blog em 18 de janeiro.

Fátima assume a função que era do desembargador Leandro dos Santos, que tomou posse no cargo de presidente na última quarta-feira (09). Ela já era suplente da Justiça Eleitoral há dois biênios e foi eleita, por unanimidade, no dia 26 de janeiro para exercer a nova função.

Nascida em João Pessoa, Fátima Bezerra Maranhão ingressou na magistratura em 1984 na Comarca de Pilões, atuou nas comarcas de Guarabira, Rio Tinto, Bayeux e Campina Grande, e chegou ao cargo de Desembargadora em 2002, sendo a primeira mulher a integrar a Corte do TJPB.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *