Com Covid-19, Veneziano participa de reunião remota com Ricardo Coutinho e Luiz Couto

O senador e presidente estadual do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou na tarde desta segunda-feira (07) de uma reunião com integrantes do Partido dos Trabalhadores – PT. O parlamentar é cotado para disputar o Governo da Paraíba. A reunião ocorreu de forma remota, devido ao senador ter confirmado, no início da tarde, o diagnóstico positivo para a Covid-19.

Participaram da reunião o presidente do PT estadual, Jackson Macedo; o ex-governador Ricardo Coutinho; o ex-deputado federal Luis Couto; além dos dirigentes do PT estadual Márcio Canielo, Antônio Barbosa e Legal.

Durante o encontro, foram tratados temas referentes à conjuntura nacional que envolvem a postulação do ex-presidente Lula à presidência da República, como também dos assuntos inerentes à realidade estadual, avançando sob a efetiva perspectiva de projetos convergentes.

Com Covid-19, Veneziano Vital do Rêgo tem sintomas leves e segue isolado de familiares, em casa. Ele já tomou duas doses da vacina, mais a dose de reforço. Apesar de ter suspendido a agenda política presencial, Veneziano não dá sinais de que vai recuar das articulações para as eleições.

Com informações da assessoria

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *