Em Lagoa Seca, Pedro e Efraim selam União para eleições de outubro

O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, do União Brasil, oficializou nesta quinta-feira (31), a aliança com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, em Lagoa Seca, na região de Campina Grande. É a primeira aparição pública entre ambos desde que a composição foi anunciada.

Os dois políticos participam de evento com o prefeito Fábio Ramalho, pré-candidato a deputado estadual. Também comparecem o deputado federal Julian Lemos (União), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-senador Efraim Morais (União).

“Seguiremos com essa mesma intensidade, agora é trabalhar com essa mesma intensidade. Vamos juntar nosso time, fortalecer um propósito para trabalhar pelo nosso estado. Temos um chão bom pela frente, mas faremos o nosso melhor, com a crença de fazermos mais e melhor pela Paraíba”, disse Pedro ao blog.

A aliança com o tucano ocorre depois do rompimento de Efraim com o governador João Azevêdo (PSB), que tende a firmar parceria com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. Betânia Henriques Guimarães Barbosa disse:

    Infelizmente nem todos líderes seguem verdadeiramente a palavra,apenas usam como escudo,na prática a realidade é outra, espero que Bruno não decepcionei,como Pedro e Romero Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *