Bruno ‘ainda’ trata como especulação aliança do PSD com João: ‘meu candidato é Romero’; Ouça

O prefeito Bruno Cunha Lima continua a tratar como ‘especulação’ uma possível composição do seu partido, o PSD, com o governador João Azevêdo para as eleições do próximo ano. Nesta segunda-feira (25), ele disse que defende a tese de candidatura do ex-prefeito Romero Rodrigues ao Governo do Estado.

A declaração de Bruno ocorre em meio às intensificações de falas de lideranças de ambos os grupos políticos sobre a possibilidade de aliança para o pleito de 2022.

“Vou tratar isso ainda como caráter privado. Tenho tratado isso como especulação, pois não ouvi testemunhalmente da boca do ex-prefeito Romero ou de quem quer que seja, então prefiro continuar tratando como especulação, e no momento oportuno, após uma avaliação, falar disso publicamente. Por enquanto, meu candidato é Romero Rodrigues”, disse à Arapuan.

Apesar disso, outras lideranças já confirmaram que há pelo menos uma pré-disposição de Romero Rodrigues quanto do lado de João Azevêdo para o início desse dialogo.

Na semana passada, o vereador Rubens Nunes disse ter se reunido com Romero e com um grupo de parlamentares para tratar, dentre outros assuntos, da possível composição com o govenador. Na entrevista à Arapuan FM, ele afirmou ter sido a única voz divergente quanto à ideia de aliança com Azevêdo.

Já nesta segunda (25), foi a vez do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), dizer que também se reuniu com Romero Rodrigues para discutir tal possibilidade. “Se nem o próprio Romero que já tem dito que não tem dificuldade de dialogar com o governador, imagina a gente, então vejo isso como maturidade política de quem quer acabar com essas picuinhas e ver o estado avançar”, defendeu.

OUÇA:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *