Nilvan Ferreira se mantém na direção do PTB na Paraíba após licença de Roberto Jefferson do comando nacional do partido

O apresentador Nilvan Ferreira, presidente do Diretório Estadual do partido, disse nesta segunda-feira (25), que não haverá alteração na composição da sigla no estado, apesar da licença solicitada por Roberto Jefferson do comando da sigla no âmbito nacional.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Ferreira assegurou que seguirá à frente do partido, com o aval da presidente em exercício da direção nacional, Gabriela Nienov. “O PTB continuará nas mãos daqueles que representam os conservadores e a direita. Não há nenhum tipo de mudança nos diretórios estaduais nem na estadual”, destacou.

Roberto Jefferson precisou ser internado neste domingo (24), no hospital do complexo penitenciário por causa de complicações em seu estado de saúde, como febre alta, taquicardia e baixa pressão.  O documento em que pede licença da sigla, no entanto, foi escrito dois dias antes.

No texto, ele cita um grupo ‘conspiracionista’ de integrantes do partido que desejariam a destituição do atual comando da sigla e faz críticas ao deputado paraibano Wilson Santiago, que seria integrante de tal grupo.

“O deputado federal paraibano Wilson Santiago, grande colecionador de condenações por corrupção, está condenado até no Supremo, escondido para não ser lembrado, pois a publicação do acórdão põe fim à sua corrupta carreira negocial política-empresarial”, afirma na carta.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *