Bolsonaro cumpre agenda hoje em São José de Piranhas, na PB: confira detalhes da agenda presidencial

O presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda nesta quinta-feira (21), em São José de Piranhas, no sertão da Paraíba, ao lado do Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, para a inauguração da última etapa da obra física do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, dentro da programação da Jornada das Águas, do Governo Federal. Também está prevista a participação do ministro do turismo, Gilson Machado.

O trecho a ser inaugurado nesta quinta-feira tem oito quilômetros de extensão, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Engenheiro Avidos, em Cajazeiras. O investimento federal na estrutura, que vai beneficiar moradores da Paraíba e do Rio Grande do Norte, foi R$ 49,7 milhões.

Bolsonaro deve pousar em Juazeiro do Norte, no Ceará, às 09h15 da manhã, e de lá segue para São José de Piranhas. A cerimônia de inauguração está prevista para começar às 10h30 e deve contar com discursos do Secretário de Segurança Hídrica do Ministério do Desenvolvimento Regional, do ministro Rogério Marinho e do próprio presidente.

Após a agenda na Paraíba, Bolsonaro irá para Sertânia, Pernambuco, onde continua a agenda com auxiliares. A Jornada das Águas partiu da nascente histórica do Rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, no início da semana, e vai percorrer os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura hídrica.

Confira, a seguir, detalhes do roteiro que será seguido pelo presidente Jair Bolsonaro

07h15

Partida de Brasília para Juazeiro do Norte

09h15

Chegada a Juazeiro do Norte

09h30

Deslocamento, em helicópteros, de Juazeiro do Norte para São José de Piranhas

09h55

Chegada a São José de Piranhas

10h05

Deslocamento, em veículos, para a Barragem Caiçara

10h10

Chegada à Barragem Caiçara

10h30

Cerimônia de inauguração da obra do trecho final do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco

11h30

Término da cerimônia

11h50

Deslocamento, em helicópteros, de São José de Piranhas para Sertânia, em Pernambuco

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *