Bandeira branca: Sérgio Queiroz elogia Tércio Arnaud, assessor de Bolsonaro, e pede ‘paz na política’

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, o pastor licenciado Sérgio Queiroz, fez um elogio público, nesta sexta-feira (22), ao assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz, indicado como suplente do pré-candidato ao Senado Bruno Roberto (PL) nas eleições de outubro.

“Quero reafirmar minha admiração pelo trabalho leal do assessor do presidente, Tércio Arnaud Tomaz. Um jovem dedicado e batalhador. Pena que estamos em partidos diferentes, mas a honra é sempre devida aos que merecem honra”, disse. Queiroz ainda pediu a seus seguidores que sigam o assessor paraibano nas redes sociais.

A declaração ocorre em meio a uma verdadeira ‘guerra virtual’ entre as militâncias de ambos os pré-candidatos ao Senado na internet, com direito a troca de farpas em grupos no Whatsapp e em comentários no Twitter, Facebook e outras plataformas. A divergência é motivada, principalmente, sobre quem representaria o ‘campo conservador’ na disputa.

O pré-candidato Bruno Roberto recebeu o apoio formal de Bolsonaro, com direito a um vídeo gravado em Brasília. Sérgio Queiroz, ex-secretário especial de Modernização do Estado, tem dito que mantém seu apoio à reeleição do presidente, mas que tem o direito de disputar a vaga no campo conservador.  “Se a liberdade é uma das marcas do conservadorismo e o presidente é conservador, seguirei minha consciência”, escreveu nesta sexta (22), também nas redes sociais.

Na publicação em que fez elogios a Tércio Arnaud, Queiroz também mencionou o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), e chamou-os de ‘baluartes’. “Histórias não podem ser apagadas. Estamos em partidos diferentes, mas isso não diminui o meu respeito”, pontuou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *