Motta reitera apoio a João, mas não fecha portas para PSDB: ‘diálogo é natural’

O deputado federal Humo Motta (Republicano) respondeu, nesta terça-feira (28), a declaração do ex-governador Cássio Cunha Lima, que em entrevista à TV Arapuan, ontem, defendeu o diálogo do PSDB com o parlamentar para discutir eventual possibilidade de aliança para as eleições de outubro.

Em entrevista ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM, Motta reiterou o apoio à reeleição de João Azevêdo (PSB) ao Governo da Paraíba, mas admitiu que pode conversar com os tucanos, afinal, segundo ele, “na política o diálogo é natural”.

“As falas do senador Cássio são de reconhecimento ao tamanho que o partido tem. Temos uma legenda que está pronta para engrandecer qualquer chapa e fortalecer o grupo político com o qual estamos aliados”, disse.

O Republicanos tenta ‘apaziguar’ as relações com o chefe do Poder Executivo, mas deixando claro que pretende indicar a vice da chapa, espaço que está sendo reservado, agora, ao Progressistas, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Em meio aos ruídos, surgem especulações sobre ida para a oposição.

Questionado sobre eventual concretização de entendimento com o PSDB, Motta respondeu que “O Republicanos tem deixado claro o apoio à Reeleição ao governador João Azevêdo”, mas que o chefe do Poder Executivo “tem que dizer onde cabe o Republicanos na chapa”.

“Estamos dialogando, temos essa aliança com o governador, isso é claro, a Paraíba conhece nossa lealdade”, explicou. “Mas não fechamos portas para quem quer que seja”, ponderou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *