Associação de pastores da Paraíba chama de ‘afronta’ fala de Wellington Roberto sobre Sérgio Queiroz; leia nota

A Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP) divulgou nota de solidariedade ao pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado pelo PRTB, nesta terça-feira (31). A entidade também repudiou a declaração do deputado federal Wellington Roberto, que se referiu ao líder religioso como um “falso profeta”.

“Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo”, diz o documento, que tem como presidente atual o pastor Luciano Paiva.

A declaração de Wellington Roberto repercutiu ontem (30), na imprensa estadual, quando o deputado comentava um convite feito pelo pastor para “unificar” o campo da direita em torno do seu nome na disputa ao Senado. O deputado também chamou o pastor de “desagregador” e “pregador do ódio”.

Os pastores classificaram as declarações de Roberto como “afronta” que segundo eles atingem “não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames”, escreveram.

Por fim, a nota explica que, “nesta direção somente” e “distante questões políticas partidárias”, reafirma “o respeito e admiração que tem pelo Procurador e Pastor Sérgio Queiroz por seus inúmeros serviços prestados à Paraíba e ao Brasil”.

Leia a nota a seguir

A APEP, Associação de Pastores do Estado da Paraíba vem aqui externar sua solidariedade ao Pr. Sérgio Queiroz, membro de nossa Associação. Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo, pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar-lhe a pecha de Falso Profeta.

Essa afronta atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames.

Pedimos aqui, respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimimos pelo Cristianismo.

Ao Pr. Sérgio Queiroz, nossa nossa destra de comunhão.

Nesta direção somente, e distante questões políticas partidárias, a APEP vem reafirmar o respeito e admiração que tem pelo Procurador e Pastor Sérgio Queiroz por seus inúmeros serviços prestados à Paraíba e ao Brasil.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *