Apontando caminhos: Cássio discursa em encontro de Pedro com pré-candidatos do PSDB

O deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo do Estado, reuniu nesta quarta-feira (23), 37 pré-candidatos a deputado estadual pelo PSDB, para discutir a formação da chapa proporcional tucana. Como antecipado ontem (22) pelo blog, o evento contou com a participação do ex-senador Cássio Cunha Lima, que retomou a agenda política recentemente.

Cássio participou do início da reunião, tendo a oportunidade de falar aos postulantes do partido sobre a estruturação da sigla para as eleições. Ele também apontou caminhos que o partido deve seguir e deu uma espécie de ‘ânimo’ aos tucanos. O ex-senador retomou a agenda pública de compromissos a partir de Campina Grande no último fim de semana e ontem (22) já tinha participado de reunião interna.

A reunião aconteceu em João Pessoa e contou, também, com a participação do deputado federal Ruy Carneiro, que hoje anunciou sua desfiliação do PSDB. A saída do ninho tucano não significa um afastamento do projeto do partido, de acordo com o parlamentar.

No encontro de hoje, Pedro falou sobre a perspectiva de o partido eleger um ‘bom time’ para a Assembleia Legislativa do Estado (ALPB). “Estamos muito animados porque conseguimos montar um time forte para a disputa deste ano, lideranças importantes que vão estar de mãos dadas conosco, trabalhando por um futuro melhor para a Paraíba”, disse o presidente estadual da sigla.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *