Vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra reafirma disposição para disputar eleição em 2022: ‘se for um desejo da cidade’

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), voltou a admitir, nesta terça-feira (05), a possibilidade de vir a disputar um cargo no legislativo nas eleições do próximo ano. Ele reafirmou que seu nome está ‘à disposição do partido’ e que vai dialogar sobre o projeto com o prefeito Cícero Lucena (PP) e com o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Vamos conversar e dialogar, meu nome está à disposição do partido, vamos conversar com o prefeito (Cícero) e com o governador (João Azevêdo) e com todos os que fazem nossa composição. Vamos ver o que é melhor para João Pessoa, pois não sou candidato de mim mesmo, faço parte de um projeto, e se for vontade da cidade, meu nome está à disposição”, destacou em entrevista ao Agenda Política.

Eleito vice-prefeito em 2020, na chapa de Cícero, Léo destacou que uma possível decisão em torno de uma candidatura depende, também, de uma reflexão que parte do seu grupo político e de seu eleitorado. Ele ressaltou que, atualmente, ‘está muito bem’ cumprindo a função no Poder Executivo.

O vice-prefeito acrescentou, também, que permanece no Cidadania para disputar um eventual cargo nas eleições do próximo ano. “O partido me acolheu e só tenho elogios a toda nossa equipe. Estou preparado para qualquer missão”, acrescentou. Léo é filho do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que pode abrir mão da reeleição para o filho disputar uma vaga no legislativo estadual. Outra alternativa para Léo Bezerra seria disputar uma vaga na Câmara Federal.

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *