Veneziano janta com Lula e caciques do MDB em Brasília para discutir 2022

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) divulgou um registro do encontro que teve com o ex-presidente Lula (PT), nesta quarta-feira (07), em Brasília. “Momento importante na qual debatemos assuntos relevantes para o nosso país”, escreveu o parlamentar, em publicação nas redes sociais.

O encontro aconteceu em um jantar oferecido pelo ex-senador Eunício de Oliveira (CE) e teve como objetivo se aproximar de figuras do MDB que tendem a apoiar sua candidatura à Presidência da República em 2022. A mãe de Veneziano, a senadora Nilda Gondim (MDB), também participou das conversas.

Também compareceram à casa de Eunício, no Lago Sul, em Brasília, os emedebistas Raul Henry (PE), Isnaldo Bulhões (AL), Marcelo Castro (PI), Walter Alves (RN), Edson Lobão (MA) e Lobão Filho (MA).

O jantar foi marcado por um fato inusitado: apoiadores da ex-presidente Dilma Rousseff estiveram na frente da casa de Lobão para protestar contra o encontro de Lula com emedebistas, que articularam o impeachment da ex-presidente: “Respeita a Dilma, Lula”, dizia uma das faixas.

Além de Lula, outros petistas participaram do encontro e esqueceram o suposto ‘golpe’ contra a ex-presidente: Paulo Rocha (PA), Paulo Teixeira (SP), José Guimarães (CE), a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Luiz Dulci.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *