‘Espero que o debate na Paraíba seja estadualizado’, diz Cícero sobre 2022

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), espera que a discussão eleitoral na Paraíba não sofra interferências da polarização nacional entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). É uma missão difícil para quem acompanha o debate público, mas que na avaliação do gestor, não impossível.

Ao ser questionado se vai estar no palanque do atual presidente, Jair Bolsonaro, ou se tem preferências pelo PT, Cícero optou por não declarar apoio.

“Tenho dito que estamos com o país dividido, é ano de eleição. Meu sentimento é cuidar da Paraíba e de João Pessoa. Mais importante é meu compromisso de proteger a Capital”, informou.

O prefeito disse esperar que os candidatos que irão disputar as eleições deste ano, em âmbito estadual, “possam construir uma política que o debate seja estadualizado e que possa preparar projetos e ações para que, quem chegar em Brasília, possa valorizar nosso estado”, opinou.

Cícero Lucena participou, ontem (16), da inauguração do Centro Interdisciplinar de Doenças Raras, uma parceria da Prefeitura Municipal de João pessoa com o Governo Federal. Estiveram com ele a primeira-dama Michelle Bolsonaro  e o ministro da saúde, Marcelo Queiroga.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *