Sérgio Queiroz sobre eventual composição com Daniella: ‘hipótese remota’

O pré-candidato ao Senado, pastor Sérgio Queiroz (PRTB), voltou a tratar como especulação eventual aliança com a senadora Daniella Ribeiro (PSD) nas eleições deste ano na Paraíba. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (23), ele considerou como ‘hipótese remota’ a tese que é ventilada em setores da imprensa.

O procurador da Fazenda Nacional licenciado disse que apesar de ter bom relacionamento com a parlamentar, não tem mantido conversas com ela no sentido de discutir as eleições de 2022. Ele lembrou, também, que eventual aliança com a senadora precisaria passar pelo crivo de aliados nas instâncias local e nacional.

“Eu comecei um novo grupo político, estou tentando alinhar as ideias com todas as pessoas que tem andado comigo. Estou tentando ser um pedagogo daquilo que eu creio na política, então acho que é uma hipótese muito remota isso [aliança com Daniella] vir a dar certo”, asseverou.

Sérgio Queiroz reafirmou que a possibilidade mais concreta é a de que o PRTB terá candidatura própria ao Governo do Estado. Ele acrescentou que não tem ‘agonia’ para definir o nome do partido, voltou a mencionar o nome do ex-deputado federal Major Fábio como uma possibilidade e lembrou que chapas concorrentes também passam por um processo de definição. “Quem rir por último rir melhor”, completou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *