PRTB realiza coletiva com Sérgio Queiroz nesta quarta (16) em Campina Grande

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) pode apresentar, na próxima quarta-feira (16), o nome da sigla que vai disputar o Governo do Estado nas eleições desse ano. O anúncio se encaminha para ocorrer durante uma entrevista coletiva à imprensa, em Campina Grande, com o pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz.

Na ocasião, Sérgio Queiroz, que é procurador da Fazenda Nacional, também vai fazer um balanço dos apoios recebidos na região. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, na última sexta (11), ele disse que o nome para o Governo do Estado será “forte no campo econômico, no setor produtivo e uma pessoa bem sucedida naquilo que faz”.

“Não descartamos que seja alguma liderança popular na Paraíba, um homem ou uma mulher que tenha uma vida de amor e de probidade ao nosso estado”, ponderou na ocasião. Já o presidente do partido, André Lucena, chegou a afirmar que o escolhido seria um ‘pastor’, mas o martelo não foi batido.

A expectativa é que lideranças políticas e religiosas de Campina Grande estejam presentes no evento do PRTB. A cidade, que é conhecida nacionalmente pelo viés conservador, é berço de um ativismo de direita que perpassa a política e se estende para a religião e as universidades.

Atualização na terça (15) às 17h28: a manchete foi atualizada depois que o PRTB informou, por meio da assessoria, que a divulgação do pré-candidato ao Governo do Estado não ocorrerá na coletiva à imprensa. 

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *