Senado: prefeitos da região de Sousa reafirmam apoio a Efraim

O deputado federal Efraim Filho (União) recebeu no último sábado (23), no sertão paraibano, a confirmação de apoio de seis prefeitos e um ex-prefeito da região do Vale do Rio do Peixe para sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de outubro. A agenda coletiva aconteceu no município de Triunfo, durante coletiva à imprensa sobre a programação do próximo ‘Triunfo Fest’.

Participaram do encontro o prefeito Espedito Filho, de Triunfo, os prefeitos Paulo Braz, de Poço de José de Moura, Aldo Andrade, de Bernardino Batista, Luquinhas do Brasil, de Marizópolis, João Cléber, de Santa Helena, Athaíde Diniz, de Lastro, Luiz Claudino, de São João do Rio do Peixe e do e do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Airton Pires (União Brasil).

O prefeito Espedido Filho fez um balanço das ações de Efraim para justificar os apoios. “Ele foi o primeiro a mandar emendas para Triunfo, a acreditar na minha gestão”, disse.

Sousa e Santana dos Garrotes

Após a agenda em Triunfo, Efraim cumpriu agenda em Sousa, onde participou da vaquejada no Haras Cartaxo, ao lado dos prefeitos de Lastro, Athaide Diniz, e de São José dos Ramos, Matheus Amorim. O parlamentar apoia a vaquejada legal como patrimônio cultural paraibano. Na avaliação dele, a prática do esporte gera emprego e renda na região onde é sediado.

O pré-candidato ainda participou de agenda em Santana dos Garrotes, ao lado prefeito Dedé Sales e do deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos. Como mostrou o blog, o partido da base governista decidiu que seguirá apoiando Efraim para o Senado.

Agenda Política com informações da assessoria

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *