Em nova análise, consultor do 6Sigma prevê reeleição de Bolsonaro contra Lula no 2º turno em 2022; VÍDEO

Em nova avaliação sobre o cenário eleitoral de 2022, o consultor do Grupo 6Sigma, Pedro Cézar Coelho, avaliou em vídeo publicado nesta terça-feira (07), que o presidente Jair Bolsonaro deverá ser reeleito nas eleições do próximo ano em um eventual segundo turno contra o ex-presidente Lula.

A vantagem para o atual presidente, de acordo com ele, poderá chegar a 11 milhões de votos. A previsão é baseada nas variáveis atuais da política do país, que constam na última pesquisa do grupo. (Leia abaixo).

Segundo Pedro Cézar, diante do cenário atual, Lula teria cerca de 48,5 milhões de votos, enquanto Bolsonaro teria 59 milhões de votos, uma diferença de mais de 11 milhões de votos. “Podemos afirmar que Jair Bolsonaro será novamente presidente do Brasil, sendo novamente reeleito presidente do Brasil em 2022”, ressaltou.

Ainda no vídeo, Pedro Cézar mostrou análises da eleição passada, em que ainda em 2017, mencionava a eleição de Bolsonaro para um primeiro mandato. “Não trazemos um palpite, trazemos ciência, e dentro dela temos uma margem de erro inserida. Estamos trabalhando com variáveis controladas. Não temos como prever se um candidato vai desistir ou se o sistema eleitoral vai ter perdas”, ponderou.

VEJA VÍDEO:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *