Publicitário paraibano oficializa pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal pelo DC

Enquanto as principais lideranças da Paraíba definem as chapas que vão disputar as eleições desse ano em âmbito local, um paraibano decidiu encarar a disputa pelo Poder Executivo em outro estado. Trata-se do  publicitário Lucas Salles, que confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal pelo partido Democracia Cristã (DC).

Salles é natural de Campina Grande, CEO da 9ideia Comunicação, professor universitário e Mestre em Administração de Empresas na área de Marketing (UFPB). Se antes focava suas energias exclusivamente no campo do marketing político, este ano decidiu participar ativamente das eleições, e como candidato em outubro.

Residindo atualmente em Brasília, foi convidado pela direção do partido a concorrer ao cargo de governador e topou o desafio. “Eu já vivenciei experiências eleitorais emocionantes e surpreendentes, mas esta não tem comparação. Vamos caminhar unidos no nosso propósito de apresentar um projeto transformador”, disse.

O paraibano terá como pré-candidata a vice-governadora a professora e pastora Sulene Balduino, de acordo com anúncio feito pelas redes sociais. No próximo dia 30, eles participarão de um ato de filiação partidária, que servirá como ‘pré-lançamento’ da chapa.

Em 2018, Salles foi um dos publicitários que trabalharam na campanha do então deputado Jair Bolsonaro, tendo ajudado na criação do jingle do candidato à Presidência da República à época.

Já em 2022, o Democracia Cristã deve mais uma vez lançar o nome de Eymael para a Presidência da República, dono do famoso jingle ‘Ey Ey Ey mael, um democrata cristão’.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *