Daniella Ribeiro se filia ao PSD e vai presidir partido na Paraíba; Ouça

A senadora Daniella Ribeiro comunicou oficialmente, nesta terça-feira (29), que vai se filiar ao PSD (Partido Social Democrático) a convite do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e vai presidir a direção estadual na Paraíba. Com isso, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, perde o controle sobre o partido.

Por meio de nota, a parlamentar informou que a filiação dela e de outras lideranças acontecerá na sexta-feira (01). Ela explicou que foi convidada por Kassab para o PSD por sua trajetória política. “Decidi aceitar o desafio, que não é uma aventura. Chego ao PSD com bagagem política e muita vontade de contribuir”, informou.

Daniella lembrou que iniciou sua trajetória como vereadora em Campina Grande, em 2008, foi deputada estadual por dois mandatos e em seguida foi eleita com mais de 831 mil votos, em 2018, como a primeira senadora pela Paraíba.

Ela também agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, com quem disse ter uma excelente relação profissional. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.

Também por meio de nota, Gilberto Kassab comemorou a decisão em mudar o comando do partido na Paraíba. “Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, destacou.

Ouça áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *