Prefeito de Bananeiras apoia Bruno Roberto para o Senado

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, decidiu apoiar a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) para o Senado nas eleições de outubro. Trata-se de mais um político aliado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) que se define depois que o parlamentar deixou a disputa.

Na última semana, Bruno Roberto, que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito estadual, já havia recebido o apoio de outros nomes ligados ao deputado Aguinaldo Ribeiro, que também optaram por apoiá-lo, a exemplo da deputada estadual Dra Paula (PP) e do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

“O que foi determinante para esta composição, que trouxe Matheus Bezerra para integrar nossa caminhada foi justamente a aposta na juventude, e obviamente, nosso acervo de propostas para fortalecimento das questões sociais para proteger as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade”, justificou Bruno.

O pré-candidato tem como suplentes o ex-assessor do presidente Jair Bolsonaro, Tércio Arnaud Tomaz, de Campina Grande, e de Isaac Venerando, filho do pastor presidente da Assembleia de Deus, José Carlos de Lima. “A juventude pode gerar transformações positivas, de ter um diálogo mais promissor e com atuação municipalista”, considerou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *