Pré-candidatos do PL divergem sobre filiação de Wallber

Entre demonstrações de insatisfação e apoios, pré-candidatos do Partido Liberal (PL) nas eleições deste ano divergiram sobre a possível filiação ao deputado Wallber Virgolino (Patriota). O parlamentar vai mudar de partido para disputar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Fontes do PL informaram ao blog, na noite dessa segunda-feira (21), que devem procurar a direção do partido para questionar a possível chegada do parlamentar estadual. Eles alegam que não foram avisados, com antecedência, sobre a filiação.

Os insatisfeitos apontam uma suposta incoerência na postura do parlamentar e reclamam que ele, recentemente, anunciou apoio à reeleição do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) para a Câmara Federal. “Coerência nunca foi o forte de Wallber”, disse um dos filiados do PL.

Outro nome recém-filiado à sigla afirmou, porém, que aprova a chegada do deputado estadual. “Seria um bom reforço para o partido”, opinou. Em áudio enviado ao blog, mais cedo, Wallber disse que ‘é momento para reflexão’ e que será ‘leal’ à sigla que vier a se filiar. “O partido terá minha força, minha luta e meu respeito”, destacou.

Agenda Política 

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *